Banner Topo -Virtex Telecom BAnner Governo do Estado Banner topo – Armazém do povo
Rede Brasil

Fronteiras 86 anos: Em transmissão ao vivo, prefeito Eudes Ribeiro e deputado Georgiano Neto anunciam investimentos para o município

em 10 de junho de 2021

Dando continuidade as festividades em alusão aos 86 anos de emancipação política da cidade de Fronteiras, foi celebrada no final da tarde dessa quarta-feira, 09, uma missa em ação de graças, na Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Em seguida, a prefeitura municipal realizou com início às 20h00min, uma transmissão ao vivo pela internet com um tributo póstumo ao poeta e jornalista Jurdan Gomes. A ‘live’ foi acompanhada por centenas de munícipes.

Estiveram presentes na solenidade que cumpriu todos os protocolos de biossegurança da Covid-19, o prefeito Eudes Agripino Ribeiro (PSD), a primeira dama Zildênia Maria, o deputado estadual Georgiano Neto (PSD), o vice-prefeito Gernilson Sobrinho (PP), o presidente da Câmara, vereador Samuel Ribeiro, o prefeito da cidade de Jaicós, Neném de Edite, os vereadores municipais e demais membros do corpo administrativo fronteirense.

 

Prefeito Eudes Ribeiro

Em seu discurso, o prefeito Eudes Ribeiro reafirmou o seu compromisso de continuar fazendo um trabalho com dedicação e em busca de dias melhores frente ao Executivo Municipal:

“Nesses 05 meses e 09 dias de mandato, nós estamos cumprindo esse desafio de trabalhar, sem faltar determinação, pedindo a Deus que sempre nos oriente e nos dê sabedoria. Fronteiras é uma cidade que têm uma história e essa história precisa continuar, por isso é necessário um gestor que tenha dedicação, e com apoio faça acontecer os investimentos necessários ao município. Chegou esse tempo e chegou a hora, nós teremos uma cidade que será referência em todo o estado do Piauí pois iremos trabalhar com dedicação, com responsabilidade, atendendo a todos. Povo da minha querida Fronteiras, é um prazer está falando com vocês nesse momento, estamos com o nosso firme propósito de seguir trabalhando para trazer resultados para todos do município. Mesmo em momentos difíceis estaremos a disposição do povo para fazer o que for melhor, e iremos avançar com a perspectiva de dias melhores, traçando uma história que dará resultados e fazendo um governo presente na vida de todos, essa é a nossa visão, a nossa vontade e o nosso desejo. Que no próximo ano possamos fazer uma festividade juntos, nos abraçando, uma semana do município com uma grande festa em Fronteiras, esse mal vai passar. Viva Fronteiras e muito obrigado a todos”. disse o prefeito.

Prefeito Eudes Ribeiro e o deputado Georgiano Neto

O gestor ainda anunciou juntamente com o deputado estadual Georgiano Neto (PSD), diversas obras que serão implementadas em breve no município.

Segundo o parlamentar, será promovido o maior investimento em mobilidade urbana da história de Fronteiras, ao todo serão 36.000m² de pavimentação asfáltica, prevista para iniciar a implementação na primeira semana de julho.

O deputado ainda anunciou investimentos na área da saúde, como a reforma do hospital municipal orçado em R$ 300.000,00; uma nova ambulância e uma nova van para transporte eletivo de pacientes. Além disso, em convênio com o governo estadual serão destinados R$ 200.000,00 para recuperar 90km de estradas vicinais na zona rural de Fronteiras.

Deputado Georgiano Neto (PSD)

Investimentos na Assistência Social, uma nova máquina retroescavadeira, e um projeto para a construção doCentro Cultural Poeta Jurdan Gomes’, também foram anunciados na solenidade pelo Deputado Georgiano Neto:

“Graças a uma gestão pé no chão, austera, equilibrada, o prefeito Eudes tem conseguido atender as expectativas, atuado de diversas formas e realizado obras com recursos próprios, algo muito difícil para realizar nos dias atuais. Desde o começo do ano nós temos ao lado do prefeito Eudes e junto ao Deputado Federal Júlio César, ao Governador Wellington Dias, e ao Secretário e coordenador do PRO-PIAUÍ Rafael Fonteles buscado grandes investimentos para o município, com obras pensadas antes mesmo de Eudes assumir, e esperamos que em breve possamos começar a colher esses importantes investimentos que certamente trarão melhor qualidade de vida para os fronteirenses. Eu não tenho dúvidas que ao final do seu mandato nós iremos comparar e poderemos afirmar que com certeza que será o maior mandato da história de Fronteiras.” Falou o deputado.

Veja imagens!

Vice-prefeito Gernilson Sobrinho

O Vice-prefeito Gernilson Sobrinho ainda celebrou o trabalho realizado pela gestão municipal nesses cinco meses:

“É um privilégio falar ao nosso povo nessa noite, aos que estão aqui e aos que estão em casa em virtude do momento atípico que estamos vivendo em razão da pandemia, ainda assim é uma noite de gratificações, primeiramente ao nosso Deus por nos permitir estarmos bem a atravessando esse momento. Nós da gestão municipal realmente somos um time. Um time para que se desenvolva precisa ser um time coeso, com um único objetivo, e nós temos um time certo para dirigir o nosso município. Quem visita Fronteiras hoje já percebe a diferença, as pessoas têm orgulho de dizer que são de Fronteiras, pela saúde disponível, pela nossa educação de qualidade, pela assistência social atuante, então Fronteiras está de parabéns mesmo com as nossas dificuldades, pois temos a coragem de não desistir e sempre buscar o melhor e o que a nossa comunidade precisa” finalizou.

Veja imagens!

 

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados *

*