Banner topo – Governo do Estado – Mãos higienizadas Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner topo – governo do Estado – Economia com responsabilidade Banner topo – governo do Estado – Máscaras
Rede Brasil

Falece o empresário fronteirense Antônio Neto aos 72 anos; Prefeita Maria José emite nota de pesar

em 19 de julho de 2020

Na manhã deste domingo 19/07, por volta de 12:00h, faleceu em Teresina, o empresário Fronteirense Antônio Ribeiro Neto (Antônio Neto) em virtude de complicações ocasionadas pelo COVID-19.

Antônio Neto, como era conhecido pelos amigos, tinha 72 anos, era advogado aposentado, foi procurador do Piauí, maçom grau 33 e pertencia ao quadro da Loja Cruzeiro do Sul V, nº1306 – GOB/PI e atualmente era empresário no ramo da agricultura, dono da EMPRESA ARINE RIBEIRO NETO, localizada entre Colônia e Alvorada do Gurgueia onde cultivava sementes que eram exportadas para o Japão. Na cidade de Bom Jesus do Piauí também possuía muitos empreendimentos. Antônio Neto também era irmão da professora Verônica Maria Pereira Ribeiro, atual Secretária Municipal de Educação de Fronteiras – PI e primo do Ex-prefeito de Fronteiras José Aquiles Filho.

O mesmo foi acometido pelo vírus cerca de 25 dias atrás. Possuindo comorbidades como diabetes e hipertensão, desde então apresentou pioras que o levaram a ser transferido para a UTI do Hospital UNIMED na capital Teresinense. Os boletins médicos mostravam evolução no seu quadro clinico, no entanto ele veio a óbito na manhã de hoje.

NOTA DE PESAR

A prefeita Municipal de Fronteiras(PI), Maria José Ayres de Sousa, emitiu uma NOTA DE PESAR pelo falecimento do irmão da Secretária Municipal de Educação, Verônica Pereira.

“Antônio Neto, assim como Verônica são primos legítimos de meu saudoso esposo Dr Marcelo, portanto parte da família. É uma tristeza imensurável esse momento, me encontro sem palavras para definir. A necessidade de estar perto, nos deixa dilacerados, no entanto o momento não permite…só nos resta rezar e pedir a Deus por sua Misericórdia Divina. Em nome do poder público de nossa cidade, neste momento de dor e despedida, venho externar a Verônica Pereira a nossa tristeza e deixar um abraço caloroso extensivo aos familiares e amigos de Antonio Neto. Os mais sinceros sentimentos de pesar, peço a Deus que os conforte, dando-lhes a força necessária”.

 

*Com informações: Portal lagoa do rato

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.