Banner topo – Armazém do povo Banner Governo do Estado Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

Corpo carbonizado é encontrado no centro de Fronteiras; Polícia prende autores do crime

em 11 de janeiro de 2022

Corpo carbonizado é encontrado no centro de Fronteiras; Polícia prende autores do crime

O corpo de um homem identificado como Mardiel Donhatas da Silva, conhecido popularmente como ‘Treme Treme’, foi encontrado totalmente carbonizado e com sinais de violência na manhã dessa terça-feira, 11, no centro da cidade de Fronteiras. A vítima tinha 33 anos de idade.

De acordo com informações da Polícia Militar, populares informaram a guarnição que encontraram um corpo parcialmente carbonizado nas proximidades do Postinho de Saúde do Centro de Fronteiras, os mesmos se deslocaram até o local situado na rua Travessa Euclides Ribeiro.

O corpo apresentava sinais de violência, com dois cortes de objeto perfurocortante na região do pescoço. Os autores do crime foram identificados e logo após foram detidos pela polícia.

“Conforme relato dos policiais o fato foi entre às 04h e 05h da manhã e não ocorreu naquele local, pois o corpo estava envolto em uma rede, sendo mais provável o corpo ter sido jogado após a consumação dos fatos.” Informou o capitão Gilson do 4° BPM de Fronteiras.

Autores do crime são presos pela polícia

Junto aos suspeitos foram encontrados o material utilizado para praticar o crime, um facão, uma garrafa pet com cheiro de combustível e um pedaço de madeira envoltos em um lençol, que os infratores tinham utilizado para ocultar o material.

O infrator identificado pelas iniciais F. L. A de M confessou o crime à Polícia Militar e disse que praticou por estar sendo ameaçado pela vítima, o segundo envolvido identificado pelas iniciais S. de S. B. disse que ajudou a tirar o corpo da residência após o primeiro ter desferido os golpes de facão e pauladas na cabeça.

Objetos apreendidos pela polícia junto aos envolvidos

Conforme relato dos acusados a vítima sofreu lesões de facão na região do pescoço e pauladas na cabeça, onde posteriormente ambos afirmaram terem tocado fogo no corpo utilizando produto inflamável.

Os infratores foram encaminhados à DP e estão sendo autuados em flagrante delito pelo crime de homicídio qualificado

Os dois infratores já respondem por homicídio, tentativa de homicídio e furto qualificado.

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.