Banner topo – Armazém do povo Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros BAnner Governo do Estado Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

Aposentada de 64 anos é a primeira morte por covid-19 em Fronteiras-PI

em 07 de setembro de 2020

Fronteiras registra primeiro óbito por Covid-19

Foi registrada no município de Fronteiras-PI nessa segunda-feira, 07 de setembro, o primeiro caso fatal por complicações decorrentes do novo coronavírus. As informações são do portal Lagoa do Rato.

Faleceu na UTI do Hospital Regional Justino Luz em Picos, uma mulher identificada como ‘Maria do Socorro Batista’. Conforme informações, a aposentada possuía 64 anos de idade e tinha problemas de saúde pré-existentes como diabetes.

Maria do Socorro Batista tinha 64 anos de idade

Segundo relatos de familiares, a idosa estava há cerca de 10 dias com sintomas do vírus, no entanto relutaram em procurar o serviço de saúde. ‘Dona Maria’ havia sido internada as pressas no Hospital Regional no último sábado (05/09)
A causa da morte da aposentada foi: Insuficiência  e infecção Respiratória Aguda e Pneumonia, ambos ocasionadas pelo COVID-19

Segundo a Secretaria de Saúde de Fronteiras – PI, o municipio  registrou 148 casos confirmados de Covid-19 desde o início da pandemia.

 

Com informações, Portal Lagoa do Rato

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.