BAnner Governo do Estado Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros
Rede Brasil

Jovens estudantes de direito são arremessados após cabo do jet ski romper; os dois tiveram traumatismo craniano e estavam em uma boia sendo puxados pelo jet na barragem de Bocaina

em 19 de outubro de 2019

Dois jovens identificados por Alan Bruno e Thalia Bezerra ficaram feridos após sofrerem um acidente envolvendo um jet sky na tarde desta sexta-feira, 18 de outubro, na barragem de Bocaina.

De acordo com informações de populares repassadas a redação do Portal É Notícias, os jovens eram puxados numa boia por um jet sky, que ao fazer uma manobra em alta velocidade, o cabo se rompeu.

“Após o cabo se romper, a boia descontrolou e os dois colidiram em alta velocidade contra uma lancha ancorada à margem da barragem”, disse uma testemunha.

Alan Bruno Silva, natural de Francisco Santos e Thallia Bezerra, natural de Campo Grande do Piauí foram socorridos até o Hospital Regional Justino Luz em Picos – PI e posteriormente transferidos por uma UTI Móvel para o HUT, na capital Teresina, com fraturas pelo corpo e suspeita de traumatismo craniano.

Fonte: Portal É Noticias

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.