Banner Governo do Estado Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

Em Teresina, presidente da Câmara Municipal de Francisco Macedo, vereador Adonias José, garante investimentos para o município

em 03 de agosto de 2022

Em Teresina, presidente da Câmara Municipal de Francisco Macedo, vereador Adonias José, garante investimentos para o município

O presidente da Câmara Municipal dos Vereadores de Francisco Macedo, vereador Adonias José (PT), esteve cumprindo agenda na capital Teresina no início desta semana.

A passagem do vereador pela cidade foi marcada por reuniões que garantiram importantes melhorias e investimentos para o município e pela declaração de apoio ao candidato a governador da oposição, Sílvio Mendes.

Adonias José e Sílvio Mendes

Na segunda-feira (01), Adonias José, pensando em melhorar o abastecimento hídrico da população, esteve junto ao diretor do DNOCs (Departamento Nacional de Obras Contra a Seca), Arão Lobão. O vereador solicitou materiais e equipamentos para poços tubulares na zona rural do município.

Adonias José e Arão Lobão

Já nesta terça-feira (02), o presidente da Câmara de Francisco Macedo, esteve em reunião com o candidato a deputado estadual pelo Progresssitas, Dr Thales. O médico e ex-prefeito de Paquetá do Piauí disputará uma vaga para a Assembleia Legislativa e seu nome está pontuando bem em todas as pesquisas divulgadas recentemente. Durante a reunião, Adonias apresentou demandas da população de Francisco Macedo na área da saúde e também fortaleceu a parceria para apoio em outras áreas.

O vereador Adonias José também esteve em reunião com o assessor do deputado estadual Júlio ArcoVerde, Netinho. Durante a audiência, Adonias trouxe reivindicações para o líder político. O momento resultou em aquisições importantes para a agricultura municipal, como o envio de um trator que irá beneficiar e dar suporte aos agricultores e também a entrega de caixas de abelha para cultivo de enxames e produção de mel.

 

Fechando a agenda movimentada e ativa em Teresina, o vereador visitou a sede da AVEP (União das Câmaras Municipais do Piauí). Adonias se reuniu com o coordenador administrativo, Gilvan Oliveira, para tratar sobre o concurso da Câmara Municipal que acontecerá ainda este ano. A previsão é que nos próximos dias será publicado o edital do certame.

Veja imagens da agenda em Teresina!

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.