Banner Governo do Estado Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

Câmara Municipal de Francisco Macedo aprova projetos de Lei e requerimentos durante sessão ordinária

em 25 de junho de 2022

Câmara Municipal de Francisco Macedo aprova projetos de Lei e requerimentos durante sessão ordinária

A Câmara Municipal dos Vereadores de Francisco Macedo realizou na noite desta sexta-feira (24) a nona sessão ordinária da sétima legislatura.

Comandada pelo presidente da Câmara, vereador Adonias José, estiveram presentes na sessão todos os nove vereadores com assento na Casa Legislativa.

Presidente da Câmara, vereador Adonias José

Na Ordem do Dia da referida sessão, esteve a discussão e votação de importantes projetos de Lei e requerimentos.

projeto de lei n° 009/2022, de autoria do Executivo, determina a criação da escola municipal de proinfância tipo “C”, integrada ao sistema de ensino público municipal de Francisco Macedo. Já o projeto n° 010/2022 cria a Escola Municipal, denominada de Joaquim Antão de Carvalho e a iniciativa de Lei n° 011/2022 cria a Escola Municipal denominada de Abilio José de Almeida, ambas integradas ao sistema de ensino público.

Vereadora Maria de Denir

Já o projeto de Lei N° 005/2022, de autoria da vereadora Maria Rodrigues de Macedo, denomina oficialmente como Valdemar Guilhermino de Sousa uma praça com academia pública de saúde, situada no bairro Campina, ao lado do prédio da Proinfância Ananias Maria de Alencar. A iniciativa seguirá para análise na respectiva comissão responsável.

Todas as matérias foram aprovadas por unanimidade pelos vereadores.

Requerimentos

A vereadora Maria Rodrigues de Macedo apresentou o requerimento n° 022/2022, solicitando a construção de uma praça na localidade Lajedo.

 

Vereador Dedezinho

Já o Requerimento de N° 001/2022, de autoria do vereador José Antônio da Silva Filho, solicita que o Poder Executivo apresente respostas formais aos requerimentos encaminhados, após a devida aprovação pelo Poder Legislativo.

Veja imagens!

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.