Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros banner topo app coronavírus 6 banner Todo App Coronavírus 2 Banner Topo -Virtex Telecom banner Topo App Coronavírus banner Topo App Coronavírus 4 banner topo App Coronavírus 3 Banner topo – Governo Piauí Banner Cachoeiras do Piauí banner Topo App Coronavírus 5 Banner topo – Armazém do povo
Rede Brasil

Em Santo Antônio de Lisboa, Prefeitura promove campanha de conscientização sobre o novo coronavírus e realiza a distribuição de máscaras e álcool em gel

em 22 de maio de 2020

Na manhã de hoje (22), a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Lisboa, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Assistência Social encerrou a campanha de prevenção e conscientização sobre o novo coronavírus, além da entrega de máscaras e álcool em gel para a população, que teve início no dia 18 de maio.

Ao todo foram entregues cerca de 4 mil máscaras e 500 litros de álcool em gel, distribuídos entre a sede do município, nos bairros Acampamento e Xique-Xique, e também as localidades que compõem a sua zona rural (Povoado Carvalhos, Lagoa do Canto, Torrões I e II, Sítio Salvador, Barro Branco). A campanha contou com a colaboração de profissionais da saúde, como técnicos em enfermagem e enfermeiros, técnicos sociais (assistentes e orientadoras sociais e psicólogas), e por secretários e funcionários (as) da prefeitura municipal.

“Reafirmamos diariamente nosso compromisso com a saúde do nosso município, e nesse momento, buscaremos sempre fechar parcerias com demais órgãos para conseguir cuidar melhor da nossa cidade.”, disse a secretária de saúde, Priscila Leal.

Em conversa com a Secretária de Assistência Social, Marciana Regina disse: “no município já tivemos um caso confirmado, mas estaremos diariamente fazendo o possível para que os números não cresçam, e por isso que a orientação social, além da distribuição dos materiais é muito importante nesse momento de prevenção. Temos muitas pessoas carentes, e fomos até essas pessoas com todo amor e cuidado.”

O prefeito Welington Carlos retificou: “A campanha teve início na zona rural, considerando a existência das pessoas mais carentes, e concluímos hoje, aqui na sede do nosso município. Fizemos contra o tempo, e seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde. Continuaremos fazendo a nossa parte, e sempre pedimos que a população faça a sua, individual e coletivamente.”

Bairro Xique-Xique

Centro da cidade

Povoado Barro Branco

Povoado Carvalhos

Localidade Sítio Salvador

Bairro Acampamento

 

 

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados *

*