Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Governo do Estado Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros
Rede Brasil

Em reunião com o secretário de educação do Piauí, Genilson Sobrinho reivindica reformas de duas escolas estaduais de Fronteiras; mais 12 colégios da 16ª GRE serão reformados

em 14 de julho de 2020

O líder político do município de Fronteiras e atual Diretor Geral da ADAPI (AGÊNCIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA DO PIAUÍ) , Genilson Sobrinho, esteve reunido com o Secretário de Educação do Piauí Ellen Gera. Na pauta da audiência esteve o Programa Educar Piauí que tem como objetivo a diminuição do analfabetismo e o combate direto a evasão escolar no Estado.

Para o município de Fronteiras, Genilson assegurou junto a SEDUC uma reforma geral no CETI ( Francisco Pereira de Sousa Morais), como também, a ampliação do CEJA (Carolina Maria Bezerra), que se encontra em ordem de serviço, além de uma reforma geral e instalações elétricas no CEEP (Francisco Alves de Sousa).

Na ocasião foi solicitado também as obras de reforma e ampliação para todas as unidades escolares, dos 12 municípios jurisdicionados a 16ª Gerência Regiona de Educação.

Em publicação nas redes sociais, Genilson Sobrinho agradeceu ao Governo Estadual pelas obras solicitadas:

“Agradeço, em especial, ao Governador Wellington Dias, juntamente ao Deputado Federal Merlong Solano e Deputado Estadual Firmino Paulo, por toda atenção e disponibilidade ao nosso município.”

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.