Banner topo – Armazém do povo Banner Governo do Estado Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

Dupla de Marcolândia é presa após assalto em Francisco Macedo

Por volta das 22hs deste domingo (26), dois bandidos armada causaram terror, e assaltam um grupo formados por jovens e crianças que estavam sentados em uma calçada no centro da cidade de Francisco Macedo.

em 27 de junho de 2016

Por volta das 22hs deste domingo (26), dois bandidos armada causaram terror, e assaltam um grupo formados por jovens e crianças que estavam sentados em uma calçada no centro da cidade de Francisco Macedo.

Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, os dois elementos se aproximaram dos jovens em uma moto, e com uma arma de fogo em punho anunciaram o assalto, levando quatro aparelhos celulares e uma pequena quantia em dinheiro das vítimas.

Após praticar o roubo a dupla se evadiu levando os objetos e seguindo com destino a cidade de Marcolândia. A guarnição do Grupamento e Polícia Militar (GPM) de Francisco Macedo composta pelos Soldados Almeida Junior e Dos Santos seguiram em perseguição e prederam os dois elementos identificados por Daniel Antônio Pereira, 19 anos, e o menor N.F.O, 17 anos, ambos residentes na cidade de Marcolândia.

De posse da dupla ainda foi apreendido uma espingarda fabricação caseira utilizada no assalto, aparelhos celulares, dinheiro e uma motocicleta Honda CG 150 Titan, placa KJA-5303, Manari-PE.

DSC05892 IMG_20160626_225033794 PM1

Fonte: FM NEWS

5 Comentários

  1. karla laryssa disse:

    tomara que eles vai encana pro resto da vida pra eles aprender a lição

  2. jose disse:

    deve ter cido esses vagabundos q estava botando terror aqui em Caldeirão grande assaltando as pessoas roubando telefone dos jovens ja roubaram aqui várias veses e fugia sentido Marcolândia. agora cana neles pra não voltar novamente pras ruas aterrorizar as pessoas

  3. Sônia disse:

    Sou contra não mostrar o rosto do indivíduo menor, para roubar e matar ele não preserva as pessoas…

  4. Agnaldo disse:

    Para que eu possa entender o texto, Os polícias em perseguição. (PERDERÃO OU PRENDERÃO,??) Os meliantes em fuga.?

    • Conceicao disse:

      Daniel tomara que vc seja solto logo e pq so aparesse a cara de um e do outro n so a idade da e raiva so pq e de menor era pra aparesse tambem

Os comentários estão encerrados para esta matéria.