BAnner Governo do Estado Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

Caldeirão Grande 28 anos| Devido pandemia, município comemora 28 anos de emancipação política apenas com hasteamento das bandeiras e sem aglomerações

em 29 de abril de 2020

A cidade de Caldeirão Grande do Piauí, situada a 450 km da capital Teresina, na divisa da tríplice fronteira dos estados de Pernambuco, Ceará e Piauí, completa hoje, dia 29 de abril, 29 anos de emancipação política. Em tempos de isolamento social, devido a pandemia de Covid-19, o município segue as recomendações dos órgãos de saúde, bem como os decretos federal e estadual onde esta proibido fazer aglomerações e não comemorou a data especial.

O prefeito João Vianey hasteou de forma simbólica e comemorativa as bandeiras do Brasil, Estado e Município, em frente ao poder executivo juntamente com o Presidente da Câmara João Alencar e a vice-prefeita Zulene. Após o hasteamento das bandeiras, foi celebrada uma missa com o Padre Pio da paróquia de Marcolândia, a mesma foi transmitida pelas redes sociais, respeitando as normas de de distanciamento social.

Prefeito João Vianney

O prefeito João Vianney disse: “Estamos aqui hoje, comemorando o aniversário diante do momento que estamos vivendo, nessa pandemia de Coronavírus, mas com tudo isso que esta acontecendo, pedimos a Deus para nos unirmos, que possa dar força e consciência para sairmos desse momento. Quem esta acompanhando os meios de comunicação tem visto a situação de outros estados e outros países, precisamos estar acima de tudo atentos e cumprindo o isolamento, porque o mais importante é sairmos vivos. Não vamos nos prender a bens materiais, vamos fortalecer as emoções e que Deus possa iluminar nossos caminhos para que possamos comemorar juntos os festejos em outro momento.”

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.