Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo BAnner Governo do Estado
Rede Brasil

Alegrete | Prefeita Lila Alencar e ex-prefeito Márcio Alencar emitem nota de pesar pelo falecimento de Neta do Deuzim

em 07 de março de 2021

Maria Neta de Carvalho

A prefeita de Alegrete do Piauí, Lilian Alencar e o ex-prefeito Márcio Alencar divulgaram neste domingo (07) Notas de Pesar pelo falecimento de Maria Neta de Carvalho Alencar, conhecida popularmente como ‘Neta do Deuzim’, ocorrido neste sábado, 06 de março, no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Nas mensagens, ambos lamentaram a morte de sua tia Maria Neta. Lila e Márcio Alencar se solidarizaram com os demais familiares enlutados.

Nota de pesar da prefeita Lila Alencar

Recebi com muita tristeza a notícia do falecimento da minha tia Neta, uma mulher admirável, digna que cuidou muito de sua família e de todos que o cercava.

Venho aqui por meio desta nota expressar meus sentimentos de pesar a toda família, especialmente ao meu tio Deuzim, suas filhas e filho, que são meus primos.

Tenho certeza que nosso pai, criador do universo recebeu ela em seu reino e dará a morada celestial. Que Deus a tenha e dê todo o conforto para a família!

Maria Lilian de Alencar

Prefeita de Alegrete do Piauí.

Nota de pesar do ex -prefeito Márcio Alencar

“Lamento a morte de Tia Neta, uma mulher batalhadora, íntegra, popular, que esteve sempre ao lado dos seus familiares e amigos. Uma ilustre figura alegretense pela qual minha família faz parte e tem muito respeito.

Solidarizo-me com o meu tio Deuzim, esposo de Tia Neta, com os meus primos e filhos de Tia Neta, Leilian, Leila, Leiane, Laiane e Salomão.

Ela deixa aqui na terra, boas lembranças. Sempre que chegávamos a sua casa eramos recebidos com um belo sorriso e com todo o carinho que ela tinha com todos.

Certamente vai ficar um grande vazio em nosso meio. Minhas condolências aos demais familiares, amigos e admiradores.

Que Deus dê o repouso eterno e que ela regojize das glórias celestiais!

Márcio Alencar,

Secretário Municipal de Finanças e ex-prefeito de Alegrete do Piauí”.

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.