Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom BAnner Governo do Estado
Rede Brasil

Mais 21 profissionais da Saúde de Alegrete do Piauí recebem as primeiras doses da vacina contra Covid-19

em 26 de janeiro de 2021

Após a chegada das primeiras 30 doses da vacina contra a Covid-19 – Coronavac no município de Alegrete do Piauí, ocorrida no último dia 19 de janeiro e recebidas pela prefeita Lila Alencar, Secretária de Saúde Anna Carla Bezerra e pela Coordenadora Municipal de Imunização Francislene Silva. Mais 21 profissionais da Saúde do município, que atuam na linha de frente do combate a Covid-19 receberam as doses da vacina, na manhã desta terça-feira, 26 de janeiro.

Matéria relacionada: Alegrete do Piauí | Técnica de enfermagem de 51 anos é a primeira pessoa vacinada contra a covid-19

Mais 21 profissionais da Saúde de Alegrete do Piauí recebem as primeiras doses da vacina contra Covid-19

Médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, motoristas, e funcionários da Vigilância em Saúde foram imunizados na UBS Maria Francina de Alencar, na sede da cidade. Os profissionais integram o grupo prioritário para essa primeira fase de distribuição da vacina, conforme determina o Plano Nacional de Imunização, do Ministério da Saúde. Os demais profissionais do município serão contemplados com a próxima remessa de imunizantes que chegará da central de distribuição regional em Fronteiras, na próxima terça-feira, dia 02 de fevereiro.

Confira imagens!

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.