Banner topo – Governo do Estado – Mãos higienizadas Banner topo – governo do Estado – Máscaras Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo Banner topo – governo do Estado – Economia com responsabilidade
Rede Brasil

Em Alegrete do Piauí, Lila Alencar e Manoel de Zé Pedro são homologados em convenção pré-candidatos a prefeita e vice; Confira!

em 14 de setembro de 2020

Foi realizada na noite desse domingo, 13 de setembro, em Alegrete do Piauí, a convenção municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) e do Progressistas (PP) que homologou a pré-candidatura de Lila Alencar e Manoel de Zé Pedro respectivamente pré-candidatos a prefeita e vice-prefeito. Assim como também no ato político foram oficializadas 09 pré-candidaturas ao Legislativo Alegretense. São eles(as): Cláudio do Milton, Lucemberg Alencar, Erasmo Araújo, ‘Miguelão’, Luís Carlos, Leonardo Costa, Caitana Inácia, Isaulina Ramos (Dadá), Regina Alencar, todos(as) do Partido dos Trabalhadores (PT).

O evento aconteceu no pólo poliesportivo José Hamirton Sobrinho sendo restrito apenas aos convencionais e partidários das duas agremiações e obedecendo as recomendações sanitárias vigentes no município, como: o distanciamento social, distribuição de alcool em gel e aferição da temperatura dos presentes.

Lila Alencar (PT), pré-candidata a prefeita de Alegrete do Piauí

A pré-candidata a prefeita Lila Alencar (PT) ressaltou  em sua fala o objetivo de dar continuidade ao modelo de gestão do atual prefeito Márcio Alencar (PT):

“Em um momento difícil, inconstante em meio a pandemia do novo coronavírus, chegamos aqui nessa convenção fortalecidos pelos familiares, pelos amigos, correligionários e simpatizantes, e por todo apoio recebido pelo povo desta terra. Tenho hoje certeza do desejo do povo alegretense de nos colocar para administrar esse município (…) Venho humildemente dizer que continuarei com o nosso projeto politico de avanços para essa cidade, com vontade de trabalhar e lutar pelo crescimento contínuo de Alegrete do Piauí (…) Unidos, daremos continuidade a essa historia de lutas e muitas conquistas desses homens fortes e guerreiros que tem trabalhado pelo povo dessa cidade. Estamos fortalecidos por Deus para continuar trabalhando por uma cidade mais desenvolvida, é com fé em Deus e no povo desse município que eu serei a primeira mulher prefeita de Alegrete do Piauí. Juntos somos mais fortes!” Disse a pré-candidata.

Edilton Alencar, ex-prefeito e presidente municipal do Progressistas

O ex-prefeito de Alegrete do Piauí, Edilton Alencar, destacou em seu discurso o trabalho e as ações feitas nos mandatos do gestor Márcio Alencar (PT) e disse suas expectativas para a pré-candidatura de Lila Alencar e Manoel de Zé Pedro:

“Aqui nós temos uma candidata representando o povo de Alegrete, temos Manoel de Zé Pedro representando o povo de Alegrete. A Lila é mãe, esposa, filha e avó ela tem o coração, a amizade e a vontade e com isso eu tenho certeza que vão fazer um grande governo (…)Esse time aqui está pedindo uma oportunidade para continuar um trabalho digno e trabalho esse que nós não podemos deixar para trás.” Pontuou o ex-prefeito.

Pré-candidato a vice-prefeito Manoel de Zé Pedro

Já o pré-candidato a vice-prefeito, Manoel de Zé Pedro (Progressistas), reconheceu em seu discurso aos presentes as lideranças politicas do grupo da situação Alegretense:

“Me sinto feliz, honrado por ser homologada minha pré-candidatura pelo Progressistas pelas mãos do maior político dessa região, Edilton Alencar, que para mim é um conselheiro e sobretudo um grande amigo. Sobre o Márcio Alencar quero falar que você é um amigo de todos os munícipes de Alegrete, fazer politica com a sua pessoa é muito bom, e é justamente por isso que no dia 15 de novembro dará tudo certo. quero aqui falar da minha companheira de chapa, Lila Alencar que é uma mulher íntegra, mulher forte, mulher guerreira que tem a politica no sangue, me sinto honrado por ser seu parceiro de chapa” Falou o pré-candidato a vice-prefeito.

Márcio Alencar (PT), Prefeito de Alegrete do Piauí

Ainda na oportunidade, o prefeito municipal de Alegrete do Piauí, Márcio Alencar(PT), frisou com entusiasmo o fim de seu mandato e pediu apoio aos pré-candidatos:

“Queria que vocês soubessem de uma coisa, esse time que está aqui, esses pré-candidatos a vereadores que estão aqui são todos homens e mulheres dignos do apoio de vocês por que são trabalhadores (…) Saio com 08 anos de mandato e 81% de aprovação, vou entregar no dia 31 de dezembro mas estarei disposto a ajudar, por que quem é dono da prefeitura de Alegrete: é o povo! Quero dizer também que do outro lado de lá só tem aventureiro, não tem ninguém pensando no povo não” Disse o prefeito.

Confira as imagens!

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados *

*