Banner topo – Governo do Estado Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner topo – Armazém do povo
Rede Brasil

Em Alegrete do Piauí, “Dão da Quitanda” oficializa apoio ao grupo do prefeito Márcio Alencar para as eleições de 2020

em 28 de novembro de 2019

Os bastidores da política em Alegrete do Piauí  estão movimentados, logo após o prefeito  Marcio Alencar lançar sua pré-candidata, Lilia Alencar, para as eleições do ano vindouro, várias lideranças vem oficializando apoio a então pré-candidata a prefeita da situação. Em Alegrete do Piauí, o grupo do atual prefeito, Márcio Alencar, já estão com os nomes definidos para concorrer as eleições de 2020, a professora Lilia Alencar que é irmã do ex-prefeito  Edilton Alencar já tem também como pré-candidato a vice prefeito o líder  político Manoel de Zé Pedro que disputou as eleições  de 2016.

Na noite desta quinta-feira(28),  o ex-candidato a vice prefeito “Dão da Quitanda” que disputou as eleições de 2016 junto com Manoel de Zé Pedro e não lograram êxito. declarou oficialmente apoio  ao grupo do prefeito Márcio Alencar e devem marchar juntos nas eleições do próximo ano, o local  do encontro foi em um restaurante no município de Francisco Macedo. Estiveram presente na reunião  o prefeito Márcio Alencar, Manoel de Zé Pedro, “Dão da Quitanda”  e sua esposa Arlete Macedo.

O nome de “Dão da Quitanda” estava sendo cotado para vice em uma eventual chapa da oposição  no município de Alegrete do Piauí. Por telefone ‘Dão da Quitada” falou de sua chegada ao grupo da situação: ” Disputamos as eleições de 2016 junto  com Manoel de  Zé Pedro, mas nós não temos nada contra  a  gestão de Márcio Alencar, por sinal nós chegamos  ao entendimento, e em 2020 nós vamos marchar juntos”, finalizou “Dão da Quitanda” .

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.