Banner topo – Armazém do povo BAnner Governo do Estado Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

Em Alegrete, agricultores assinam prorrogação de custeios com o Banco do Brasil

em 10 de fevereiro de 2021

 

Secretaria Municipal de Agricultura promove renegociação de débitos de agricultores e criadores de animais

Na manhã dessa quarta-feira, 10 de fevereiro, o gerente da agência do Banco do Brasil de Fronteiras, Sérgio Camargo, esteve presente no plenário da Câmara Municipal dos vereadores de Alegrete do Piauí para viabilizar a prorrogação dos débitos dos agricultores no município.

Os recursos são do Custeio Pecuário, programa de crédito do BB que fomentou a compra de rações e materiais agrícolas para criadores de animais e pequenos agricultores no município.

A vinda do gerente, se deu através de uma parceria realizada pela gestão da prefeita Lila Alencar por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, que tem como titular o secretário Júnior Sousa.

Segundo o Secretário, a prorrogação das dívidas é necessária para os agricultores familiares de Alegrete do Piauí, devido as consequências da escassez de chuvas e dos prejuízos causados pela pandemia.

Por meio desta parceria realizada pela Secretaria de Agricultura, a partir de agora os trabalhadores não precisam comparecer até a sede da agência do BB para renegociar os débitos.

Diversos pequenos agricultores do município compareceram e prorrogaram o pagamento de suas dívidas. O presidente da Câmara Municipal vereador Claudito Rodrigues (Cláudio do Miltom) também esteve acompanhando a ocasião.

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.