Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner topo – Armazém do povo BAnner Governo do Estado
Rede Brasil

Jovem é executado com 6 tiros após sair de festa em município piauiense

em 22 de setembro de 2020

Um jovem identificado pelas iniciais J.M da S.R, de 24 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (21), enquanto conduzia um veículo modelo Palio, após sair de uma festa no povoado Quilombolas e seguir pela rodovia PI-141 no sentido ao centro de São João do Piauí, região sul do estado.

Segundo relatos de dois jovens que estavam com a vítima no momento do crime, dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram do veículo próximo ao Colégio Agrícola, a 2km da cidade, o garupa sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra o jovem.

Jovem é executado a tiros após sair de festa em São João do Piauí

J.M da S.R foi atingido por seis disparos, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual Teresinha Nunes de Barros, mas ao chegar na unidade de saúde, já estava sem vida.

De acordo com a Polícia Militar, as cápsulas encontradas dentro do veículo e no local do crime é de uma pistola calibre 38. O caso será investigado pela Polícia Civil no intuito de identificar e capturar os autos do crime. A vítima já esteve preso na casa de detenção de São Raimundo Nonato.


Via Meio Norte

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.