Banner Governo do Estado Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo
Rede Brasil

Naufrágio no Rio Parnaíba: Corpo de 5ª vítima é encontrado

em 19 de outubro de 2021

Na manhã desta terça-feira, 19 de outubro, equipes do Corpo de Bombeiros e pescadores encontraram o corpo da quinta vítima do naufrágio ocorrido no Rio Parnaíba, no último domingo, na cidade de Antônio Almeida, no Sul do Piauí. A informação foi confirmada pela secretária de saúde do município, Jamilla Rocha, ao meionorte.com.

Trata-se da jovem Fernanda Pereira dos Santos, de 18 anos. Ela era babá de Maria Júlia Bezerra Magalhães, de cinco anos e considerada filha do casal Julianne Bezerra e Dárcio Saraiva (conseguiu sobreviver). Segundo informações, o corpo foi encontrado um pouco distante do local do acidente.

Fernanda Pereira dos Santos é a quinta vítima na tragédia que ocorreu no Sul do Piauí - Foto: Reprodução

Fernanda Pereira dos Santos é a quinta vítima na tragédia que ocorreu no Sul do Piauí – Foto: Reprodução

Seu corpo foi levado para a Unidade Básica de Saúde da cidade, onde passará pelos procedimentos cabíveis. Em entrevista à Rede Meio Norte, o tenente Lucas Xavier, comandante do Corpo de Bombeiros de Floriano, informou que os órgãos responsáveis irão investigar para saber o que ocasionou o naufrágio. “Vamos analisar para saber o real motivo dessa embarcação ter enchido e ter naufragado”, afirmou.

Ao todo, cinco pessoas morreram na tragédia: Julianne Bezerra Magalhães Saraiva, de 36 anos, mãe de Maria Júlia Magalhães Saraiva Martins, de cinco anos; Fernanda Pereira dos Santos, de 18 anos, babá de Maria Júlia.

Jocilene Araújo Brito, de 38 anos, irmã do vereador de Antônio Almeida, Jociler. Jacilene morava em Floriano, mas era natural de Antônio Almeida e Elissandra Barros Siqueira, de 21 anos, amiga de Jocilene, é de Goiânia e visitava a cidade.

Os sobreviventes foram Dárcio Saraiva Martins, marido de Julianne e pai de Maria Júlia, Valdimar Borges dos Santos, Monalisa Barros de Oliveira, 16 anos, Marcos Túlio Borges de Oliveira, 14 anos, Maria Hortenir Borges dos Santos e Mariane Barros Borges, 5 anos.


Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.