Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo Banner Estado – Cuidados com a dengue

Humorista piauiense é alvo de críticas após divulgar vídeo dando bebida alcoólica para cachorro

em 10 de agosto de 2020

O humorista piauiense Gee Sousa foi alvo de críticas depois de divulgar um vídeo no Instagram em que aparece ao lado da mãe dando bebida alcoólica para o cachorro da família. Reunindo mais de 350 mil seguidores na rede social, a repercussão sobre atitude do influencer gerou polêmica e dividiu internautas. O humorista apagou a publicação e nesta segunda-feira (10/08) publicou um pedido de desculpas.

No domingo (09), a Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (Apipa) publicou uma nota em que classifica a atitude de Gee como maus-tratos. De acordo com a ong, o sistema digestivo dos animais não é apto para a ingestão deste tipo de bebida, podendo levar a sérias complicações, desde perda da coordenação motora, úlcera e até a morte.

“No vídeo podemos perceber que ele tem conhecimento do erro e continua filmando e fazendo piada. Não é piada! Não é engraçado, é maus tratos, e a lei é muito clara”, escreveu. 

Gee, que atualmente é referência em produção de conteúdo humorístico para rede social, reconheceu o erro e pediu desculpas. Nas imagens que gravou aparece chorando e afirmou nunca ter maltratado o cão, que leva o nome de Zeca. Ele também pontuou que é uma pessoa do bem e que o episódio foi uma oportunidade para aprendizado.

O humorista também criticou a “cultura do cancelamento” na internet, agradeceu o apoio dos seguidores e explicou que junto da esposa Thaís vai dar um tempo da internet “para relaxar”.

Via OitoMeia

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.