Banner topo – Armazém do povo BAnner Governo do Estado Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros
Rede Brasil

Em visita ao Tibungo Park, Deputado Georgiano Neto e lideranças políticas recebem demandas e plantam árvore

em 28 de dezembro de 2020

O Deputado Estadual Georgiano Neto (PSD)  esteve em visita ao parque aquático ‘Tibungo Park’ na manhã deste domingo, 27 de dezembro. O parlamentar estava acompanhado do atual prefeito de Francisco Macedo Nonato Alencar e do prefeito de Padre Marcos Valdinar Silva.

O parque aquático Tibungo Park atualmente se encontra em reformas de ampliação e já é um dos maiores locais de lazer e entretenimento da região, o espaço está localizado às margens da barragem do Estreito, entre os municípios de Francisco Macedo e Padre Marcos. Recentemente, os sócios proprietários do Parque anunciaram a venda promocional de áreas para construção de chalés.

Ainda na visita nesta manhã, o Deputado Georgiano Neto recebeu demandas dos proprietários do ‘Tibungo Park’, Sérgio Lucena e Adriano Sampaio. As solicitações foram de incentivo ao turismo e investimento na infraestrutura das vias que interligam a PI a área do parque, os proprietários também trataram a respeito da piscicultura, o pedido foi da viabilização de 50 mil alevinos para a barragem do Estreito que geraria renda para os pescadores das comunidades ao redor do açude.

Os pedidos foram endossados pelos gestores presentes e o Deputado Georgiano Neto prometeu acompanhar de perto essas solicitações para que elas sejam viabilizadas.

Os proprietários do parque plantaram uma árvore Ypê juntamente com o Deputado Georgiano Neto

A equipe do Piauí em Foco acompanhou a visita do Deputado ao parque aquático. Em conversa com a nossa redação Georgiano Neto destacou que o ‘Tibundo Park’ é um empreendimento referência para o Piauí:

“É uma alegria poder retornar hoje à Francisco Macedo para inaugurarmos obras e visitarmos aqui o ‘Tibungo Park’ que é um empreendimento referência para toda região e para o estado do Piauí. Hoje nós tivemos também a grata satisfação de receber aqui investidores de outros Estados, aqui é um importante investimento não só para o turismo mas para a fruticultura irrigada, a criação de peixes e de outras potencialidades que os municípios de Padre Marcos e Francisco Macedo têm” disse o Deputado.

Georgiano aproveitou para fazer um balanço do seu trabalho na Assembleia Legislativa do Estado e ressaltou com otimismo as suas perspectivas para 2021:

“Primeiramente eu quero agradecer a Deus e ao povo do Piauí, principalmente dessa macrorregião de Picos pela confiança e parceria que temos em todos os municípios da região. E o nosso mandato tem conseguido apresentar grandes resultados e trazido importantes investimentos que com certeza ajudaram a melhorar a vida das pessoas. Então, nós finalizamos o ano tão difícil como foi 2020 com a confiança de 2021 será um ano bem melhor, um ano de construirmos mais oportunidades e gerar riqueza e renda para essa região” finalizou Georgiano.

 

Sérgio Lucena

O sócio e administrador do parque aquático Sérgio Lucena frisou que um dos principais objetivos do empreendimento é contribuir com o desenvolvimento regional:

“O nosso sentimento não poderia ser melhor, uma vez que a gente sabe que quem crer no futuro é uma missão de fé e de esperança, e nós nunca perdemos essa fé, mesmo quando iniciamos essa pandemia. O nosso sentimento é de muita alegria, mas sobretudo de gratidão, pois estamos finalizando um ano difícil mas adentrando um novo ano com muitas obras praticamente concluídas. Nós sempre acreditamos na boa política, e quando nós vemos um Deputado como o Georgiano comprometido com o desenvolvimento da região, ficamos satisfeitos pois o nosso objetivo maior para o ‘Tibungo Park’ é promover o desenvolvimento local e regional para que possamos transformar no maior e melhor parque aquático e área de lazer e entretenimento de toda a região” disse Sérgio Lucena.

O empresário Adriano Sampaio, sócio do ‘Tibungo Park’ disse que a previsão de retorno após as obras de reforma e ampliação será entre março ou abril de 2021:

“Nós estamos em obras desde março deste ano para podermos voltar em março ou abril de 2021 entregando um parque aquático bem melhor a todos os turistas, banhistas da região” disse Andriano Sampaio.

Confira imagens!

Fotos; Cleidiano Henrique

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.