Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Governo do Estado Banner topo – Armazém do povo
Rede Brasil

Concurso Piauí: Uespi/UAB abre vagas para processo seletivo

em 09 de julho de 2020

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) está com vagas abertas até o dia 20 de julho, para o Processo Seletivo do Núcleo de Educação a Distância da Universidade Aberta do Brasil (NEAD/ UAB). Ao todo, são 17 vagas para os cargos ofertados e 32 vagas para formação de cadastro reserva. Os salários variam de R$ 1.100,00 a R$ 1.300,00, de acordo com as bolsas da CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior). A seleção acontecerá por meio da homologação da inscrição e prova de título.

Assim, para compor a equipe multidisciplinar do NEAD , serão selecionados Assessor(a) Jurídico(a), Coordenador(a) Pedagógico(a), Designer/produtor de conteúdo para redes sociais digitais, Webdesigner, Programador(a), Técnico(a) de Apoio a Sistemas e Rede, Professor(a) Conteudista, Assessor(a) financeiro(a), Jornalista/Assessor(a) de Comunicação e Assessor(a) contábil.

Deste modo, podem concorrer às vagas ofertadas: Professor do quadro permanente da UESPI, Professor aposentado da instituição, Professor do quadro provisório da universidade, Técnicos efetivos ou temporários da UESPI e membros da comunidade em geral.

Processo seletivo do NEAD está com vagas abertas até 21 de julho. Foto: Arquivo O Dia

Vale lembra, que o candidato não pode ter bolsas das agências de fomento como CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico), CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), UAB (Universidade Aberta do Brasil) e demais Programas financiados pelo FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).

Inscrição

Para se inscrever, o candidato tem que acessar o site: https://neadseletivos.uespi.br/, clicar no menu PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA ATUAÇÃO NA EQUIPE MULTIDISCIPLINAR DO NÚCLEO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA – NEAD, preencher a Ficha de Inscrição online e em seguida anexar no campo específico todos os documentos exigidos no Edital em formato PDF (ARQUIVO ÚNICO);

 

Via Portal O Dia