Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Governo do Estado Banner topo – Armazém do povo
Rede Brasil

Com coronavírus, Jair Bolsonaro cancela viagem ao Piauí pela 2ª vez

em 16 de julho de 2020

Jair Bolsonaro cancelou sua viagem que faria para Bahia com passagem pelo Piauí no dia 23. O presidente afirmou nesta quarta-feira (15) que o novo exame que fez da Covid-19 teve resultado positivo.

 “Eu não recomendo nada. Eu recomendo que você procure seu médico e converse com ele. O meu, no caso, médico militar, foi recomendada a hidroxicloroquina e funcionou. Estou bem, graças a Deus. Ontem de manhã fiz exame, à noite deu resultado que ainda estou positivo para o coronavírus”, declarou, durante transmissão em rede social.

 “A gente espera que nos próximos dias eu faça um novo exame e, se Deus quiser, dê tudo certo para a gente voltar logo à atividade”.

Esta é a segunda vez que o presidente cancela a agenda no Nordeste por conta da doença. Segundo o blog Direto de Brasília, Bolsonaro iria desembarcar no aeroporto de São Raimundo Nonato, e logo em seguida iria à cidade de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, para participar da inauguração de uma adutora do rio São Francisco. Ao retornar ao Piauí, visitaria trecho da Transnordestina e o Museu do Homem Americano, no Parque Nacional Serra da Capivara.

Jair Bolsonaro testou positivo para o coronavírus Foto: Alan Santos/PR
Via Meio Norte

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.