Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom BAnner Governo do Estado
Rede Brasil

Após quase 01 ano fechado, Tibungo Park reabre adotando diversas medidas de segurança

em 10 de janeiro de 2021

Após quase 01 ano fechado, Tibungo Park reabre adotando diversas medidas de segurança

Após aproximadamente 01 ano fechado em virtude da pandemia do coronavírus, o parque Aquático ‘Tibungo Park’ reabriu as suas portas neste sábado, Dia 09 de janeiro.

O parque iniciou a reabertura gradual das atividades de lazer com base em um decreto do Poder Executivo do município de Francisco Macedo que determina as diretrizes de biossegurança e também prevê a quantidade de pessoas permitidas em um mesmo local.

O parque só permite a entrada de banhistas que fizeram um agendamento prévio

O Tibungo Park também adotou diversas outras medidas de prevenção à covid-19, o parque só permite a entrada de banhistas que fizeram um agendamento prévio através de um canal exclusivo de comunicação do empreendimento.

Além disso, na entrada do parque existe a aferição de temperatura via laser, a distribuição e uso de álcool em gel, fiscalização particular e presença do corpo de bombeiros para eventuais incidentes.

Só nesses últimos dois dias, o Tibungo Park recebeu banhistas e turistas de toda macrorregião, Padre Marcos, Alegrete do Piauí, Francisco Macedo, Campo Grande do Piauí, Salitre-CE, Araripina-PE, Trindade-PE, e demais cidades ajacentes.

O parque encontra-se em reformas e ampliação com a construção de mais uma piscina e novas áreas de lazer.

Veja imagens, Cleidiano Henrique;

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.