Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom Banner Governo do Estado
Rede Brasil

Francisco Macedo| Em sessão ordinária, prefeito Novim anuncia divisão dos precatórios, 60% para professores e 40% investimentos no município

em 18 de setembro de 2021

 

Foto: prefeito Adeilson Antão De Carvalho

Nessa sexta-feira, dia 17 de março, o prefeito Adeilson Antão De Carvalho (Novinho) esteve participando da sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores,  aonde teve a oportunidade falar sobre os trabalhos desenvolvidos junto ao Poder Executivo e os requerimentos apresentado pelo Poder Legisladores.

Na oportunidade o prefeito falou da sua satisfação pelo trabalho feito pelos Vereadores, e que espera pela ajuda deles para fazer o município crescer cada vez mais. “Me sinto muito satisfeito em poder acompanhar e ver o trabalho realizado pelos nobres vereadores nessa sessão. Veja e fico feliz em ver a preocupação de todos em tentar melhorar o nosso município” disse o prefeito.

Com isso, o prefeito também falou das lutas que a gestão passa, para  cumprir todas as solicitações da sociedade, como também todas as ações requeridas pela câmara municipal, “A gente sabe que temos muito o que fazer por esse lugar, sabemos que nossa cidade é quente e que precisamos cuidar muito bem da questão da água, por isso, vou correr para tentar melhorar a estrutura (hídrica) para quando chegar o tempo de chuva, a população esteja preparada para recebe-la” destacou Novinho.

Em meio os requerimentos apresentados na sessão e em outros momentos anteriores, o Prefeito Novinho, trouxe em sua fala a preocupação no uso correto dos recursos que o município está recebendo. “Eu acredito que esse recuso que vai chegar, vai ser algo de extrema importância para a nossa cidade, e que essas precatórias deva ser utilizado da melhor forma possível para manter o crescimento da nossa cidade. Com isso, achei por bem disponibilizar 60% desses recursos para a educação e para os servidores e 40% para o município”

Por fim, o Prefeito Novinho voltou a agradeceu o trabalho feito que Câmara Municipal de Vereadores, que vem sempre ao encontro dos desejos do povo, buscando sempre olhar com atenção para as necessidades de cada munícipe. E se colocou a disposição para sempre buscar o melhor para Francisco Macedo, e mesmo com as limitações em algumas coisas, sempre irá lutar para fazer as mudanças necessárias para o crescimento e desenvolvimento da cidade.

Veja o ressumo do que foi debatido na sessão dessa Sexta-feira, dia 17 de março: Câmara dos Vereadores de Francisco Macedo discute e aprovam requerimentos em sessão ordinária

Fonte: Redação Portal Piauí em Foco

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.