Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom Banner Governo do Estado
Rede Brasil

Em Teresina, presidente da Câmara Municipal de Francisco Macedo, vereador Adonias José, apresenta demandas e garante equipamentos e perfuração de 04 poços tubulares

em 08 de abril de 2022

Vereador Adonias José cumpriu agenda em Teresina

O presidente da Câmara Municipal de Francisco Macedo, vereador Adonias José, esteve cumprindo agenda na capital Teresina-PI nesta semana onde foi em busca de demandas da cidade e melhorias para a população.

Vereador Adonias José e o diretor da AVEP, Gilvan

Na última terça-feira, 05/04, Adonias José esteve na sede da União das Câmaras Municipais do Piauí – (AVEP) para participar de uma reunião com o diretor administrativo da instituição, Gilvan.

Na oportunidade o vereador protocolou a documentação para a efetivação do concurso público do Legislativo francisco-macedense que será realizado nos próximos dias. Também esteve presente na reunião a secretária Vanessa Gonçalves.

Deputado Júlio Arcoverde, pré-candidato a senador, Joel Rodrigues, e o vereador Adonias José

Já na quarta-feira, 06, o presidente da Câmara Municipal de Francisco Macedo esteve presente em um audiência com o deputado estadual Júlio Arcoverde. Também participou da reunião o ex-prefeito de Floriano e pré-candidato a senador, Joel Rodrigues.

Pensando nas dificuldades enfrentadas pelos trabalhadores rurais de Francisco Macedo no período de estiagem, Adonias solicitou durante a audiência a perfuração de 04 poços tubulares e a aquisição de equipamentos para outros 05 poços na zona rural do município.

Segundo o vereador, o município teve as reinvidicações prontamente aceitas e a previsão é que os equipamentos já sejam perfurados na próxima semana. Todas as solicitações apresentadas tiveram o aval e o apoio do prefeito Adeilson Carvalho (Novinho).

Vereador Adonias José na sede do Dnocs

Já na quinta-feira, 07, o vereador seguiu cumprindo agenda onde protocolou ofícios junto ao coordenador regional do Departamento Nacional de Obras contra a Seca (DNOCS), Arão Lobão.


 

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.