Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo Banner Estado do Piaui

São Julião| Cantor Rômolo júnior se apresentará nesta sexta-feira (15) no posto Mandacaru

em 13 de outubro de 2021

Com a diminuição do número de casos por Covid-19 em todo o estado do Piauí e com o avanço da campanha de vacinação, o Governador Wellington dias publicou um novo decreto, no dia 2o de setembro, que estabelece o fim do toque de recolher e permite a realização de ‘eventos-testes’.

Com isso, a direção do Posto Mandacaru, João Silva, estará organizando um momento artístico com a participação do cantor Rômulo Jr.

O artista que é original de Serrita-PE, mas que vem conquistando o seu espaço com sua música na cidade de Picos e região, trazendo no seu repertório músicas variadas que vai desde sertanejo, forró e aquelas musicas que estão em destaque no momento.

Pra você que gosta de boa música, venha aproveitar junto com sua família e amigos essa noite de muitas emoções. O evento vai acontecer nessa Sexta-feira, 15 de outubro, a partir das 21h, no Posto Mandacaru, localizado no Povoado Mandacaru, pertencente ao município de São Julião. O evento irá seguir todos os protocolos de segurança, e será com entradas limitadas de pessoas, então reserve logo sua mesa no numero: (89) 9 8131-8085.

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.