Banner Governo do Estado Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

Homem mata a namorada e enterra o corpo em matagal de município do Piauí

em 08 de setembro de 2021

Uma mulher identificada como Watilane Sara Ferreira Nascimento, de 27 anos, foi achada morta na manhã desta terça-feira (7) em Novo Santo Antônio, a 106 km ao Norte de Teresina. O corpo foi encontrado enterrado no Povoado São Francisco, em uma região de mata. De acordo com a Polícia Militar, o companheiro dela, Mateus Rodrigues do Rego Lopes, de 25 anos, confessou o feminicídio.

O sargento Bruno Lima, que acompanhou a ocorrência, disse que a PM só descobriu o crime após denúncia do padastro do suspeito. “Prendemos e ele indicou onde estava o corpo, a 4km da casa dele em um matagal”, disse o sargento.

Ainda segundo o policial, Mateus revelou que matou por ciúmes e que a vítima estaria traindo ele. O corpo foi encontrado por volta das 10h30 desta terça-feira. Watilane teria sido morta no sábado.

“Não temos como identificar no momento como ela foi morta, mas ele disse que foi ele que levou a vítima para o local onde foi enterrada. O corpo já estava em estado de decomposição”, disse o sargento.

O suspeito foi preso em casa e encaminhado para a Central de Flagrantes em Teresina onde ficará detido. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

O irmão da vítima, Walaf Nascimento Fontenelle, disse que ela saiu de casa na sexta para visitar o namorado em Alto Longá, onde ele mora. Watilane trabalhava em um restaurante e tinha uma filha de 5 anos..

“Ela foi visitar ele em Alto Longá na sexta, onde ele morava, e sumiu e não mandou mais mensagens. Quando foi hoje de manhã eu fiquei sabendo da notícia”, declarou.

Segundo ele, o suspeito ainda disse que se confessou com um padre após o crime.

“Ele matou, enterrou e disse ainda que se confessou com um padre e depois tomou veneno para se matar”, afirmou o irmão da vítima.

Foto: Roberta Aline


Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.