Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Governo do Estado Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner topo – Armazém do povo
Rede Brasil

Criança de 4 anos teria pedido para padrasto não matar sua mãe, diz polícia

em 01 de agosto de 2020

Delegacia de Piracuruca — Foto: Piracuruca ao vivo

A Polícia Civil confirmou que a filha de Francisca Soares, morta com seis facadas em Piracuruca, no Norte do Piauí, teria pedido ao padrasto, o suspeito de cometer o crime, para não matar a sua mãe. A criança de apenas quatro anos presenciou o assassinato que aconteceu no dia 19 de julho.

O pedido da criança foi relatado por testemunhas ouvidas pelo delegado Hugo Alcântara, responsável pelo caso.

O suspeito de matar Francisca Soares foi preso na segunda-feira (27), após se apresentar na delegacia com o advogado. O delegado contou que o homem alegou que não possuía ciúmes da companheira e que ela teria tentado o esfaqueá-lo.

“O DEPOIMENTO FOI CONTRADITÓRIO. ELE NEGOU SER CIUMENTO E DISSE QUE ELA QUE POSSUÍA CIÚMES DELE. SEGUNDO O EMPRESÁRIO, FRANCISCA TERIA CORRIDO ATRÁS DELE COM UMA FACA E, EM UM DADO MOMENTO, ELE ACABOU A ESFAQUEANDO”, AFIRMOU.

O suposto autor do crime e a vítima estavam juntos há cerca de um ano. Após a morte de Francisca, a criança teve acompanhamento psicológico e foi morar com a avó materna. O preso foi encaminhado ao sistema prisional do estado ainda nessa semana.

Fonte: G1-PI

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados *

*