Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo Banner Governo do Estado
Rede Brasil

Xand Avião expulsa humorista Cremosinho de palco durante festa mas se arrepende

em 23 de setembro de 2021

                                                                                             Imagem reprodução

Xand Aviãorealizou na última terça-feira (21/09) uma festa para Zé Vaqueiro, João Gomes e outros cantores que são empresariados por seu escritório. O comediante Cremosinho estava no evento, a convite do próprio Xand, mas acabou sendo convidado a se retirar do palco, como mostrou um vídeo que circulou as redes sociais.

Muitos internautas interpretaram como uma brincadeira. Já outros, viram a atitude de Xand como desrespeitosa e descabida. “Amanhã tu vai no show do Safadão, aí tu vai fazer a mesma coisa? Você tem seus atributos! Eu já vi uma foto sua nu”, disse o cantor, enquanto empurrava Cremosinho para fora do palco.

Confira o vídeo:

O jovem humorista demonstrou descontentamento em seu instagram: “Cada um oferece o que tem no coração, no meu só tem amor, humildade e paz”.

Cremosinho também postou uma foto ao lado de Wesley Safadão nos stories com a legenda: “Segue o líder, ‘poha’”.

                     Cremosinho se pronuncia pelos stories e posta foto com Safadão (foto: Reprodução/Instagram)

Com a repercussão do ocorrido, Xand Avião se manifestou oficialmente pelas redes sociais e se desculpou pela brincadeira que, segundo ele mesmo, “soou como uma grosseria”. “Fiquei triste vendo as imagens e consigo me colocar no lugar dele para entender que errei”, disse o cantor em um trecho de seu comunicado.

Fonte: uai.com.br