Banner topo – governo do Estado – Economia com responsabilidade Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner topo – Governo do Estado – Mãos higienizadas Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – governo do Estado – Máscaras
Rede Brasil

São Julião| Ex-vereador “Guaraná” comunica adiamento da festa do Cansanção após governador Wellington Dias decretar estado de calamidade por avanço do corona vírus

em 19 de março de 2020

 

Os organizadores do  torneio da amizade  de Cansanção  em São Julião, o ex-vereador “Guaraná”, entrou em conto com a redação do Portal Piauí Em foco para informar o adiamento do evento que foi anunciado na noite desta quarta-feira (18). O referido evento esse ano comemoraria seus 57 anos  de edição, e bandas   como; Avine Vinny, Katia Cilene, forrozão Classe A e Ricardo do Acordeon, já estavam na grade de programação dos 57 anos de tradição do jogo do Cansanção.

Segundo o mesmo, a organização já trabalhava com a hipótese de cancelamento do evento, mediante aos acontecimentos provocado pelo avanço da pandemia do covid 19 ( corona vírus), no início da tarde desta quinta-feira(19), o governador do estado do Piauí, Wellington Dias.  Decretou estado de calamidade no Piauí por causa do coronavírus. O decreto, que ainda não foi divulgado, será enviado ainda nesta quinta-feira (19) para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e só terá validade após os deputados aprovarem. No documento, o Governo do Estado proíbe a realização de eventos e a restrição de funcionamento de bares, restaurantes e shoppings. O anúncio foi feito no Palácio de Karnak durante entrevista coletiva.

” Mediante a situação no´s não temos outra saída, e vamos suspender o evento para uma outra data se possível, lamentamos a não realização deste que seria um grande evento de todas as edições realizadas, mas a saúde do nosso povo está em primeiro lugar, quando for viavel nos avisaremos uma data para a realização, se possível”. finalizou “Guaraná”.

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.