Banner Topo -Virtex Telecom Banner Governo do Estado Banner topo – Armazém do povo
Rede Brasil

Mãe de Marília Mendonça revela que neto ainda não sabe da morte da cantora

em 15 de novembro de 2021

Ruth Moreira falou sobre a morte da filha (Imagem: Reprodução / Globo)

Uma semana depois do acidente que vitimou Marília Mendonça, a mãe dela, Ruth Moreira, concedeu uma entrevista para o Fantástico, da Globo. Ela e o irmão da cantora, João Gustavo, falaram sobre a morte e os dias após a partida da sertaneja.

Ruth contou que tem se mantido forte em meio ao luto porque era algo que a filha queria e que consegue senti-la em “todo canto”. “Nós 3 éramos muito unidos. Ela sempre falou alto. Tudo dela era muito intenso. Tem um silêncio hoje”, comentou.

A gente consegue ouvir a risada dela no coração da gente. Ela tá aqui, em todo canto dessa casa. Todo pedacinho lembra ela”, declarou ainda Ruth. “Ela queria que eu fosse forte. Ela me dizia isso. Ela sempre frisou muito. Eu tô sendo muito forte porque sei que era isso que ela queria.”

A dupla ainda comentou sobre as outras vítimas do acidente aéreo em Minas Gerais. “Uma dor muito grande”, disparou. A mãe da cantora abriu o jogo sobre a intimidade de Marília: “Ela era super mandona. Sempre queria comandar tudo. Os dois brigavam muito, porque ela queria comandar ele. Mas tudo com muito amor. Ela falava: ‘Mãe, eu sou o pai, o provedor, e você é a mãe’”.

Ela ainda se emocionou ao falar de Léo, filho de Marília, e disse que o neto ainda não entende o que aconteceu e que, pra ele, “a mamãe ainda tá trabalhando” e que contará a ele “devagarinho”.

“Vai chegar a hora certa. Até então, nós não tivemos tempo de ter um luto. Uma semana de reunião pra resolver questões de guarda, de muitas coisas”, disse.

Dona Ruth acrescentou: “Eu chorei muito dois dias. Depois não. Eu tenho meu neto. Se ele me ver chorando, ele vai se desesperar. Às vezes, nos primeiros dias, eu corria lá em cima, chorava, chorava, gritava por dentro. Depois lavava o rosto e voltava pra brincar com ele”.

“A pandemia veio pra unir a gente. Deu tempo dela ficar com o filho dela“, completou ela, lembrando da relação de Mendonça com o filho.


Fonte: RD1

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.