Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo Banner Governo do Estado
Rede Brasil

João Gomes lota o parque três vaqueiros na primeira noite do São João de Araripina

em 22 de junho de 2022

A primeira noite de São João foi do jeito que o público araripinense espera: arretada! Mesmo cedo da noite, Ruan Tavarez fez o que os presentes estavam precisando no frio do Parque Três Vaqueiros: aquecimento. O jovem cantor pernambucano havia se apresentado no distrito de Lagoa do Barro recentemente como primeira atração e novamente abre as portas para mais uma festividade na Princesa do Araripe.

Logo mais, Danilo Pernambucano trouxe um saudoso forró pé de serra para os amantes do som característico de sanfona, puxando um ritmo para quem guarda nostalgia do Rei do Baião e fazendo os corações se derramarem como os pingos de chuva que caíam no local.

Continuando as atrações, Pisadinha de Luxo veio para evaporar a umidade do lugar com o ritmo característico e som diferenciado. Diego Souza — o cantor da banda — porta uma voz imponente que não permite alguém relaxar após ouvi-la; um som trovejante no tempo nublado como estava.

E por falar em sons de trovão, antes mesmo de subir no palco a principal atração já deixou a plateia estourada. João Gomes não decepcionou e na sua segunda apresentação na Capital do Gesso a promessa revelada fez jus aos que esperavam ansiosos pela sua presença. A primeira apresentação de João Gomes na cidade aconteceu para público privado e os ingressos lotaram rapidamente; já no São João de 2022, a atração foi gratuita e não aconteceu menos que o imaginado: lotou e animou a população araripinense.

Confira imagens do que rolou e se perdeu ontem, não desanime que até sábado você terá mais oportunidades de prestigiar o São João mais gostoso do Brasil!

Por Túlio Pontes/Araripina em Foco.


Fonte: Araripina em Foco

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados *

*