Banner topo – Armazém do povo Banner Governo do Estado Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

Alagoinha | Sob muita comoção, multidão dá o último adeus ao jovem cantor Jefferson Pisadinha

em 16 de outubro de 2021

Em Alagoinha do Piauí, familiares, amigos, fãs e populares deram hoje o último adeus ao cantor, Jefferson Arrais Neto, conhecido artisticamente como ‘JN Pisadinha‘.

O jovem alagoinhense veio a óbito ontem (15), aos 25 anos de idade, após sofrer um acidente de moto na noite da última quinta-feira, (14/10), na cidade de Carolina, sul do Maranhão.

O corpo do jovem foi translado para o município de Alagoinha do Piauí ainda na noite de ontem (15), e velado durante todo o dia de hoje na residência da família.

Às 17h, o corpo de Jefferson foi levado sob bastante comoção em um cortejo fúnebre que percorreu as principais vias da cidade.

Prefeito Jorismar Rocha

Uma grande multidão acompanhou a cerimônia que parou inicialmente em frente a prefeitura municipal, onde o prefeito de Alagoinha do Piauí, Jorismar Rocha, rendeu palavras de homenagem ao artista:

“É uma perda pra o nosso município, era um jovem exemplar que morreu trabalhando em busca de melhorias para sua vida e para sua família e a gente fica muito triste com esse acontecimento, e é um momento de muita tristeza para Alagoinha. Que Deus conforte a família e os seus amigos” disse o prefeito Jorismar Rocha.

Em seguida, o cortejo fúnebre prosseguiu para a  Loja Maçônica João Pedro de Lima N°46, no local, membros da Ordem DeMolay na qual Jefferson fazia parte fizeram uma homenagem a ele que foi um dos fundadores do Capítulo Cavaleiros do Sol Nascente no município.

Em seguida o corpo do jovem foi levado para o sepultamento no cemitério público municipal.

Veja imagens!

 

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.