Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner topo – Governo do Estado Banner topo – Armazém do povo
Rede Brasil

Na BR-316, biomédica morre em grave acidente após carro sair da pista

em 06 de janeiro de 2020

A biomédica e esteticista Nayra Lisbert Ferreira, 32 anos, morreu em um acidente na BR-316, na cidade de Monsenhor Gil. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do veículo perdeu o controle da direção que saiu da pista. O acidente aconteceu na madrugada desse domingo (05/01).

Ainda segundo a PRF, o homem de 41 anos que conduzia o carro era namorado de Nayara e sofreu lesões leves. Uma adolescente de 16 anos que também estava no veículo teve ferimentos superficiais. Uma equipe da Polícia Civil e o Instituto Médico Legal estiveram no local para os procedimentos necessários.

Centena de amigos e familiares fizeram homenagens para Nayra Lisbert nas redes sociais. “Minha amiga linda quanta saudade você vai deixar ,pois tínhamos conversado para nos encontrar ,e agora você partiu tão de repente”, teclou umas das amigas.

Outra postagem fala da profissional que Nayra era e lamenta a morte. “Tão cheia de vida. Uma profissional como ninguém, que a cada dia que passava queria sempre se destacar no que fazia. Muito triste com sua partida tão repentina.. Que Deus te conceda o descanso da vida eterna”, diz uma das postagens.

Fonte: OitoMeia

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.