Banner Governo do Estado Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo
Rede Brasil

Morre após acidente de moto, Chico Silva, um dos fundadores do extinto portal FCS em Picos e ex-vereador de Santo Antônio de Lisboa

em 26 de julho de 2021

Morre o fotógrafo Chico Silva

Faleceu na manhã dessa segunda-feira, 26 de julho, aos 47 anos de idade, o fotógrafo profissional e ex-vereador de Santo Antônio de Lisboa, Francisco Antônio da Silva, conhecido popularmente como ‘Chico Silva’, vítima de um acidente de moto.

Segundo relatos de familiares, ele sofreu um acidente na noite desse domingo, 25, após colidir em uma vaca enquanto pilotava em uma via da comunidade Cipaúba, em Picos.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Justino Luz mas não resistiu às complicações decorrentes da colisão e veio a óbito.

Chico Silva era natural de Santo Antônio de Lisboa atuou como jornalista. Ele foi colaborador do Jornal de Picos e também fundou o extinto portal de notícias ‘FCS’, um dos pioneiros na região.

Chico Silva faleceu aos 48 anos

O ex-vereador residia no bairro Pedrinhas, em Picos, onde possuía um empreendimento. Ele era casado e partiu deixando a esposa e cinco filhos.

Chico Silva foi eleito suplente nas eleições municipais de 2008 e assumiu uma cadeira na Câmara de Santo Antônio de Lisboa no ano de 2010, na gestão do então prefeito Assis Cipriano.

3 Comentários

  1. Adilson disse:

    Que Deus o receba dê braços abertos meu amigo primo em segundo grau e conterrâneo

  2. Elton Carvalho disse:

    Foi um grande homem, cidadão de bem, o Hospital Regional deixa a desejar, o seu atendimento não foi o máximo pra ajudar uma vítima de trânsito, cadê a competência do Diretor?, Cadê os medidos no Local.? Picos está sem jeito na administração de um hospital de grande rreferência da macro regiã

  3. Elton Carvalho disse:

    Foi um grande homem, cidadão de bem, o Hospital Regional deixa a desejar, o seu atendimento não foi o máximo pra ajudar uma vítima de trânsito, cadê a competência do Diretor?, Cadê os medidos no Local.? Picos está sem jeito na administração de um hospital de grande rreferência da macro região.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.