Banner Governo do Estado Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo
Rede Brasil

Acidente entre duas ambulâncias deixa uma pessoa morta no Sul do Piauí

em 01 de dezembro de 2021

Acidente entre duas ambulâncias deixa uma pessoa morta no Sul do Piauí

Um acidente envolvendo duas ambulâncias deixou uma pessoa morta e pelo menos outras três pessoas feridas na tarde desta quarta-feira (01) na rodovia PI 140, no município de Flores do Piauí, distante 383 km de Teresina. Com o impacto da colisão frontal, o motorista da secretaria de saúde de Dom Inocêncio, identificado como Paulo Souza Castro, 33 anos, não resistiu aos ferimentos e o condutor da ambulância de Itaueira ficou gravemente ferido.

De acordo com a presidente do Projeto Sarando Vidas, Ludmila Oliveira, o acidente ocorreu por volta de 15h, próximo ao entroncamento entre os municípios de Flores do Piauí e Rio Grande do Piauí.

O motorista da ambulância de Dom Inocêncio, mais conhecido como Paulinho, transportava uma mulher de 20 anos, que acompanhava o filho de 2 anos, em tratamento na cidade de Teresina. “Ele era motorista da ambulância de Dom Inocêncio e estava transportando pacientes de Teresina para a cidade, quando colidiu frontalmente com outra ambulância do município de Itaueira. Ele faleceu na hora e o outro motorista ficou em estado grave. Já sobre os pacientes que estavam no veículo de Dom Inocêncio, havia uma mãe acompanhando o filho e um deles fraturou a perna”, informou.

Paulo Souza Castro não resistiu aos ferimentos e morreu na hora


Fonte: Bom Jesus News

 

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.