Banner topo – Armazém do povo Banner Estado – Cuidados com a dengue Banner Topo -Virtex Telecom

Wilson Martins: “oposição vai colocar o bloco na rua após o carnaval”

em 11 de janeiro de 2018

Mesmo sem definir o nome que vai disputar o Palácio de Karnak em 2018, a oposição promete colocar o “bloco” na rua logo após o carnaval. Segundo o ex-governador Wilson Martins, a bola da vez é o deputado estadual Luciano Nunes, mas opções é que não faltam.

“A desenvoltura que o Luciano está tendo, ele vai avançar muito. É muito positivo para as oposições. Há uns dias falavam que a oposição cabia em um jipe. Hoje temos um grande número de candidatos. Vai ter disputa, pois só o PSDB já tem três nomes”, disse o ex-governador em entrevista à TV Cidade Verde.

“Logo depois do carnaval estaremos com o bloco da oposição arquitetado e em ponto de bala para ir às ruas. A pesquisa vai mostrar quem será o candidato”, acrescentou Wilson Martins.

Na manhã de hoje, o prefeito de Teresina Firmino Filho não jogou a toalha e deixou seu nome no ar, mesmo acreditando que não é o momento de enfrentar às urnas de novo para o governo do Piauí. Para Wilson Martins, é um nome forte, mas Luciano desponta com grande aceitação.

“Estou impressionado com a desenvoltura do Luciano Nunes. O PSDB tem 3 nomes. Tem o ex-senador Freitas Neto. Agora a coisa está muito mais clara. Se alguém tinha dúvida da possibilidade de o prefeito Firmino ser candidato a governador em 2018, essa dúvida acabou. Ele coloca o seu nome também, mas em desvantagem”, declarou.

Foto: Wilson Martins

Fonte e foto: Cidade Verde

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.