Banner topo – Armazém do povo Banner Estado do Piaui Banner Topo -Virtex Telecom

Suplente de vereador toma posse como novo secretário de Saúde em Santana do Piauí

O novo secretário em seu discurso agradeceu a equipe pela confiança, e destacou que qualquer problema que surgir procurará solucionar.

em 20 de junho de 2017

A prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura (PP) deu posse na manhã dessa segunda-feira (19) ao novo secretário municipal de Saúde, Francisco José de Carvalho, o Francisquinho. A solenidade ocorreu na sede da Secretaria de Saúde.

O novo secretário em seu discurso agradeceu a equipe pela confiança, e destacou que qualquer problema que surgir procurará solucionar.

“As mudanças que surgirem será para o bem dos funcionários e da população. Contar com total apoio da Prefeita Maria José para qualificar, ainda mais, a saúde pública em Santana do Piauí”, frisou.

Durante o ato de posse, o ex-secretário Deusimar Borges parabenizou o novo gestor e disse deixar a pasta de forma tranquila e que estará sempre à disposição da prefeita e dos demais funcionários.

Durante a apresentação do novo secretário, a Prefeita Maria José ressaltou que a Saúde é uma das pastas mais importantes, que cuida dos problemas da população.

“O secretário tem que atender os anseios da população no que ela precisa de acordo com as necessidades, naquilo que é mais urgente para população”, afirmou a prefeita.

Além dos demais secretários que compõem a gestão do município, participaram da solenidade de posse, os servidores da saúde e os vereadores Ricardo e Bodó.

FolhaAtual

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.