Banner Estado do Piaui Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo

Rodrigo Maia vem ao Piauí para filiar Heráclito Fortes ao DEM

em 24 de janeiro de 2018

Heráclito Fortes. Foto: Marcelo Cardoso/GP1

O presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, virá ao Piauí para o evento de filiação dos deputados Heráclito Fortes, Átila Lira e demais lideranças que ingressarão no DEM. A informação foi confirmada ao GP1, na manhã desta terça-feira (23), por Heráclito que, durante a entrevista, também chegou a citar o nome de Robert Rios Magalhães( PDT) como um possível novo membro Democratas.

De acordo com Fortes, a data da visita ainda será definida. “Ele vai vir, só não tem a data ainda. Mas ele vai vir para minha filiação, do Átila Lira e me parece que agora do Robert Rios, pelo que estou vendo pela imprensa, pois ainda não temos confirmação”, ponderou Heráclito.

O deputado piauiense adiantou que não pretende assumir a presidência do DEM no Piauí, que hoje é exercida por Ronney Lustosa, um de seus maiores aliados políticos. “O Ronney segue como presidente”, afirmou ele.

Heráclito Fortes ainda acrescentou que ” vamos começar a trabalhar agora o fortalecimento do partido. Estamos na fase de conservação.”

GP1

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.