Banner Topo -Virtex Telecom Banner Estado do Piaui Banner topo – Armazém do povo

PATOS DO PIAUÍ | Reviravolta; Oposição define pré-candidaturas de Joaquim Neto a prefeito e Luizinho vice

em 09 de janeiro de 2020

Nem o mais otimista oposicionista do município de Patos do Piauí, poderia imaginar a reviravolta na política local nos últimos dias.

O atual prefeito, Agenilson Dias, perdeu de uma só vez, seu pré-candidato a prefeito, o ex-prefeito Aluízio Coelho dos Reis e seu atual vice, Saulino. Ambos ainda declararam apoio à pré-candidatura a prefeito de Joaquim Neto, líder da oposição no município. Diante das especulações das vindas de Aluízio e Saulino, a oposição se reuniu hoje, quarta-feira (8.jan) e numa demonstração de união e consenso definiu a chapa com as pré-candidaturas de Joaquim Neto a prefeito e Luizinho a vice-prefeito para as eleições de 2020.

Joaquim Neto e Luizinho; pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente, o vereador Luizinho (SD) é do povoado Cajueiro e foi o mais votado na última eleição, tendo obtido 531 votos (11,86%). Além de Luizinho a oposição em Patos conta com mais três vereadores: Marlon, Wilson e Taninha que vem a ser filha de Aluízio e sobrinha de Saulino. Após a definição das pré-candidaturas, Joaquim Neto falou com exclusividade com o Portal Saiba Mais sobre os rumos que tomaram a política no município.

“As vindas de Aluízio e Saulino causaram um impacto positivo no nosso grupo a aceleram as definições das pré-candidaturas majoritárias, e serviu para demonstrar que todos nós, Marlon, Taninha, Wilson, Luizinho e demais amigos e correligionários, estamos coesos, principalmente quando o assunto é o futuro promissor do nosso querido município de Patos do Piauí”, disse.

Fonte: Portal Saiba Mais

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.