Banner topo – Armazém do povo Banner Estado do Piaui Banner Topo -Virtex Telecom

Na TV, Wellington Dias foca em Lula e diz que campanha é de prestação de contas

em 31 de agosto de 2018

No primeiro programa do horário eleitoral, nesta sexta-feira (31), o governador Wellington Dias (PT), que tenta à reeleição, focou no Lula, exaltou sua relação de amizade com ele e garantiu que sua chapa é do time do ex-presidente.

Vestido em uma blusa laranja com a frase: “Somos Lula”, Wellington Dias e a senadora Regina Sousa (PT), vice na chapa, ressaltou as ações do ex-presidente no Piauí e no país.

O programa mostrou imagens do discurso do Lula quando esteve no Piauí. O ex-presidente lembrava a luta do governador para viabilizar recursos para o estado.

“Não seria possível a gente fazer o que foi feito no Piauí se não tivesse esse índio como governador do estado”, diz Lula em discurso e reprisado no horário eleitoral.

O governador garante que Lula tem um “carinho” pelo Piauí e que foi “adotado” por ele. “Nunca houve protocolo entre a gente”, disse Wellington Dias.

Segundo Dias, a campanha é de prestação de contas. Ele garantiu que sua chapa é do “time do Lula”, pediu votos para os candidatos a senadores Ciro Nogueira e Marcelo Castro e encerrou apresentando dados positivos do estado.

Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.