Banner topo – Armazém do povo Banner Estado do Piaui Banner Topo -Virtex Telecom

Marcelo Castro libera lideranças para escolher candidato a governador

Informações de pessoas ligadas a Wellington Dias, indicam que ainda nesta semana devem acontecer fatos que vai abalar a chapa adversária, a do Zé Filho.

em 25 de julho de 2014

O deputado federal Marcelo Castro(foto), presidente estadual do PMDB, liberou suas lideranças politicas para votar no candidato a governador que desejarem. A coligação a Vitória que o Povo quer, encabeçada pelo PT, espera a mesma postura do candidato a deputado estadual Themístocles Filho (PMDB). O candidato a vice-governador Sílvio Mendes (PSDB) considera natural Marcelo liberar as lideranças, mas afirma que ele apoia Zé Filho.

As bases politicas dos dois políticos estão manifestando apoio ao petista Wellington Dias. Marcelo Castro tem evitado as reuniões e concentrações organizadas pelo candidato Zé Filho (PMDB). Marcelo tem ficado indiferente e não faz campanha contra e nem a favor. Suas lideranças, assim como o de Themístocles, votam no PMDB e no PT.

Neste final de semana, Marcelo acompanha Zé Filho na região de São Raimundo Nonato. Mas nele deu liberdade às bases para se posicionarem como achar mais conveniente.

Informações de pessoas ligadas a Wellington Dias, indicam que ainda nesta semana devem acontecer fatos que vai abalar a chapa adversária, a do Zé Filho.

O candidato a vice-governador Sílvio Mendes (PSDB) confirmou que o deputado federal Marcelo Castro (PMDB), vai entrar na campanha do candidato a governador Zé Filho. Ele informou que Zé Filho e Marcelo Castro vão participar de uma caravana com atividades de campanha por 13 municípios da região de São Raimundo Nonato.

“É natural que ele, Marcelo, libere suas lideranças. Não pode ser diferente, já que ele não vota em Aécio Neves (PSDB). A partir de hoje ele vai entrar na campanha e participar de atividades em São Raimundo Nonato”.

Fonte: PortalAZ

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.