Banner Estado – Cuidados com a dengue Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom

João Vicente Claudino é lançado para disputa da Prefeitura de Teresina

em 29 de novembro de 2018

Os vereadores de Teresina Ítalo Barros, Joaquim do Arroz, Major Paulo Roberto e Valdemir Virgino se reuniram, na manhã desta quinta-feira (29), na sede de fábrica, com o empresário João Vicente Claudino para discutirem suas filiações ao PTB, partido do ex-senador.

 (Crédito: Efrém Ribeiro)
Da esquerda para a direita: ítalo Barros e Joaquim do Arroz (Crédito: Efrém Ribeiro)

O vereador Joaquim do Arroz aproveitou o encontro para lançar o nome do empresário João Vicente Claudino na disputa pela Prefeitura de Teresina nas eleições municipais de 2020.

O vereador Ítalo Barros, do PTC, afirmou que foi ouvir a proposta do empresário João Vicente Claudino de fortalecimento da bancada do PTB. “Os vereadores decidirão em que partido vão se filiar em bloco”, afirma.

Sobre a disputa das eleições para Prefeitura em 2020, o vereador ítalo Barros disse que João Vicente é um bom nome para a Prefeitura de Teresina. “Sou do grupo e vou acompanhar o prefeito Firmino Filho, do PSDB”, disse.

O vereador Joaquim do Arroz, do PRP, informou que conversou com o empresário João Vicente Claudino e acha que ele é um bom nome para a Prefeitura de Teresina. “João Vicente e sua família administram bem as suas empresas e empregam muitas pessoas. Ele tem competência para administrar suas empresas, tem competência e capacidade para administrar melhor a Prefeitura de Teresina”, justifica.

O vereador Valdemir Virgino, do PRP, disse que foi falar com o empresário João Vicente para ouvir suas propostas. “Ainda não tomei nenhuma decisão sobre qual partido vou me filiar”, relata.

Vereador Valdemir Virgino (Crédito: Efrém Ribeiro)
Vereador Valdemir Virgino (Crédito: Efrém Ribeiro)

Segundo Valdemir Virgino, a conversa com o empresário João Vicente foi somente sobre a nova composição dos partidos na Câmara Municipal de Teresina.

Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.