Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom Banner Estado do Piaui

Governador diz que áudios de Jucá revelam trama para tirar presidenta

Welligton afirmou que esteve em Brasília para prestar solidariedade à presidenta e reafirmar sua posição contrária a do governo interino.

em 25 de maio de 2016

Governador diz que áudios de Jucá revelam trama para tirar presidenta

Governador diz que áudios de Jucá revelam trama para tirar presidenta

Em Brasília onde visitou a presidenta da República afastada Dilma Roussef, o governador Wellington Dias comentou os áudios vazados pela Folha de São Paulo, de conversas entre o atual ministro do Planejamento e senador licenciado, Romero Jucá (PMDB-RR), e o ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado. Em áudio ele comenta que as gravações só revelam um esquema para barrar a operação lava jato e o combate a corrupção no Brasil.

“Esses áudios que saíram hoje revelam algo que era possível se dizer mas não se tinha comprovação. Um verdadeiro esquema em que o uso da figura do impeachment se transformou mesmo em um golpe onde além do objetivo de chegar ao poder o pior era barrar o combate a corrupção no Brasil. Toda uma trama para que a operação Lava Jato tenha fim. Encontrarem boi de piranha para salvar gente envolvida em corrupção”, afirmou o governador.

Welligton afirmou que esteve em Brasília para prestar solidariedade à presidenta e reafirmar sua posição contrária a do governo interino que, para ele, está diretamente ligado a Eduaro Cunha. O que você vê é uma presidenta honesta afastada por um golpe com objetivos escusos de barrar a corrupção em um momento onde a economia é afetada gerando desemprego e uma série de mazelas”, pontuou.

Para Wellington ias o momento deve ser de encontrar saídas para tirar o Brasil da crise política e econômica.

Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.