Banner topo – Armazém do povo Banner Estado do Piaui Banner Topo -Virtex Telecom

Ex-prefeito de Picos Gil Paraibano declara apoio a Wellington Dias

O ex-prefeito é tio da deputada Belê Medeiros, que é do PSB, presidido pelo ex-governador e candidato ao Senado Wilson Martins. Gil Paraibano que é filiado ao PMDB, deve trocar a sigla pelo PP.

em 26 de julho de 2014

O ex-prefeito de Picos, Gil Paraibano (PMDB), declarou apoio ao candidato a governador Wellington Dias (PT) durante encontro neste sábado, 26, no município da região sul do Piauí. O encontro também marcou a adesão dos prefeitos de Sussuapara Pé Trocado e das lideranças politicas Herculano Carvalho do Geminiano, Maria José de Santana do Piauí, entre outras lideranças da região de Picos.
altAnPYH-ALQAtErTaX6mOwmBd_sgQxW9BnaFrSMacS7hj7

Gil Paraibano declara apoio à candidatura do petista Wellington Dias – Foto: Repdodução

O encontro teve ainda a presença do Senador Ciro Nogueira, da  candidata a vice-governadora Margarete Coelho,  da coligação “A Vitória com a Força do Povo” que realizou pela manhã deste sábado uma caminhada pelas principais  ruas de Picos,
 
O ex-prefeito é tio da deputada Belê Medeiros, que é do PSB, presidido pelo ex-governador e candidato ao Senado Wilson Martins. Gil Paraibano que é filiado ao PMDB, deve trocar a sigla pelo PP.  Também estavam presentes o vereador Rinaldinho , Diógenes Medeiros e Wellington Dantas.
Fonte: Jornalista292
 

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.