Banner topo – Armazém do povo Banner Estado do Piaui Banner Topo -Virtex Telecom

Dr. Pessoa e delegado Menandro Pedro se filiam ao Solidariedade

em 21 de março de 2018

Foto: Thais Souza/GP1

O deputado Dr. Pessoa se filiou no início da tarde desta quarta-feira (21) ao Solidariedade, partido do qual será presidente Estadual. O Delegado Menandro Pedro, que se afastou da Coordenadoria da delegacia especializada em prevenção e repressão a entorpecentes (DEPRE) para tentar uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí, também se filiou.

O ato aconteceu no gabinete do Dr. Pessoa, na casa Legislativa, e contou com a presença do atual presidente do Solidariedade no Piauí, Flávio Aurélio, e do secretário-geral da executiva nacional, Luiz Antônio Adriano da Silva.

Ao ser questionado se há a possibilidade de uma aliança com João Vicente Claudino Dr. Pessoa respondeu: “Não tem como fazer essa conjectura porque ainda nem conversei com o João Vicente, então nós vamos conversar com ele e com outros que tem ficha limpa, não só a nível regional, como também nacional, eu não posso conduzir um partido excluindo pessoas de ficha limpa como ele “, disse.

“Tenho quase certeza que ele (João Vicente) em breve estará me convocando para que tenhamos uma conversação política e com certeza nós vamos tirar resultados positivos dessa conversação”, afirmou.

Luiz Adriano, da Executiva Nacional, falou do potencial do Dr. Pessoa.  “É com muita felicidade que o Solidariedade recebe o Dr. Pessoa para ficar à frente do partido aqui no Piauí, alguém com potencial inclusive para ser candidato ao Governo do Estado, tem boas referências, alguém com passado ilustre, que não o condena”.

Ele também disse que o partido vai apoiar a decisão que o deputado tomar em relação às eleições. “Dr. Pessoa tem potencial para ser o que ele quiser, pode ser candidato a Governador, Senador, Deputado e o Solidariedade vai respeitar a decisão dele aqui, a gente vai dar todo apoio à chapa e a decisão que ele tomar”.

O delegado Menandro Pedro falou sobre sua filiação. “Primeiro eu queria agradecer a todos os convites de outros partidos que fizeram a minha pessoa, e eu decidi já me filiar a este partido porque tem um pensamento muito parecido com o Dr. Pessoa, de construir o estado do Piauí, principalmente trabalhando para as pessoas mais humildes”, declarou.

O delegado Cadena Júnior assumiu a coordenação DEPRE após o afastamento de Menandro.

GP1

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.