Banner Estado – Carnaval Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom

Deputados Ismar Marques e Liziê Coelho se filiam ao MDB

em 23 de março de 2018

O MDB filiou na manhã desta sexta-feira (23) os deputados estaduais Ismar Marques e Liziê Coelho durante evento na sede do partido, na zona leste de Teresina.

O presidente regional do MDB, deputado federal Marcelo Castro, enalteceu a força dos novos correligionários em suas bases políticas, no interior do Estado, e ressaltou a coesão do partido com as recentes filiações.

“É um fato importante na vida do PMDB. Recentemente, nós filiamos o senador Elmano Férrer, uma das personalidades políticas mais importantes do Estado do Piauí, foi prefeito da Capital, com grande desempenho, e hoje é Senador da República, ainda com o mandato todo pela frente. Estamos tendo o prazer de filiar o deputado Ismar Marques e a deputada Liziê Coelho, dois grandes parlamentares do Piauí, com histórias ligadas aos seus municípios. O Ismar à região norte, ao município de Luzilândia, e a Liziê, da região sul, ligada ao município de Paulistana, onde seu esposo, Luís Coelho, que é médico, foi prefeito várias vezes, foi presidente da Associação Municipal de Prefeitos do Piauí (APPM). Então, figuras da maior importância política e que são dois quadros que vêm fortalecer e engrandecer o nosso partido, o nosso velho MDB”, comentou.

Com a chegada de Ismar Marques, o MDB agora vai trabalhar seu nome para a disputa à câmara federal nas eleições deste ano, além do próprio Marcelo Castro. “Toda pessoa que vier para o partido com disposição de trabalhar e conseguir voto para o partido, isso é louvável. É isso que nós queremos, a pena é que seja só um Ismar Marques, melhor seria se fossem 10, por que aí nós poderíamos, inclusive, formar uma chapa própria”, frisou Marcelo Castro.

A deputada Liziê Coelho, que deixou o PTB depois que o partido se dispôs a caminhar junto com a oposição ao Governo alogo após a volta de João Vicente Claudino, relembrou que a sua chegada ao MDB , na verdade, trata-se de um retorno à sigla. “Quero agradecer a presença de vocês e dizer que estou muito feliz com esse retorno ao MDB. É um partido que já tenho diversas afinidades. A minha maior vida como filiada em partido político foi no MDB. Então é um retorno feliz e quero me juntar aos nobres deputados que já estão na Casa, somar a sigla e dizer que estou à disposição para continuar contribuindo com o Estado do Piauí, olhando para aquela nossa região do semiárido nordestino e do Sul. O Piauí é muito grande, cheio de muitas potencialidades e precisa que trabalhemos por ele”, destacou.

Ismar Marques, ex-PSB, elogiou o trabalho que vem sendo conduzido pelo presidente do MDB no Piauí e ressaltou que vai concentrar suas ações dentro do partido na região Norte do Estado. “Quero dizer que estou vindo aqui para somar. Sei do trabalho do MPB do Estado do Piauí, sei do trabalho do deputado Marcelo Castro, que representa muito bem o Piauí, e estou vindo aqui para dizer que vamos trabalhar pelo estado todo, mas vamos concentrar esse trabalho mais na região Norte do Piauí, para que a gente possa lutar por melhorias para aquela região”, pontuou.

Fonte: GP1

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.