Banner Estado do Piaui Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo

Deputada Federal Marina Santos assina ficha de filiação ao Solidariedade em Brasília

O ato de filiação de Marina contou com a presença do marido, o ex-prefeito de Novo Oriente, Marcos Vinícius - que em 2018 disputou as eleições para o senado. Esteve ainda o deputado estadual Evaldo Gomes, que assumirá o diretório do Solidariedade no Piauí.

em 13 de fevereiro de 2019

A deputada federal Marina Santos confirmou sua filiação ao Solidariedade na noite desta terça-feira (12) em Brasília.

    Foto: Reprodução/Instagram

Foi durante encontro da bancada do partido, na presença do presidente nacional, Paulinho da Força. “Tenho certeza que irá contribuir muito com o crescimento da sigla, pois perpetua das mesmas intenções da legenda, que é trabalhar para melhorar a vida dos brasileiros”, comentou o deputado líder da sigla.

    Foto: Reprodução/Instagram

O ato de filiação de Marina contou com a presença do marido, o ex-prefeito de Novo Oriente, Marcos Vinícius – que em 2018 disputou as eleições para o senado. Esteve ainda o deputado estadual Evaldo Gomes, que assumirá o diretório do Solidariedade no Piauí.

O partido dos três, o PTC, está em processo de extinção, por não ter conseguido atingir no último pleito a cláusula de desempenho, tão importante para a campanha das próximas eleições gerais.

Mais cedo a deputado havia adiantado sua inclinação para o partido, após convites do Podemos e até do PSL, partido de Jair Bolsonaro.

    Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: 180 graus

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.