Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros
Rede Brasil

Ciro Nogueira vai anunciar apoio a Themístocles Filho para vice e Margarete para Câmara Federal

em 26 de junho de 2018

O GP1 traz em primeira mão, conforme apurado, as principais estratégias definidas pelo Progressistas para as eleições deste ano no Piauí. A reeleição do senador Ciro Nogueira Filho, a pré-candidatura da vice-governadora Margarete Coelho à Câmara Federal e o apoio do partido ao nome do deputado Themístocles Sampaio Filho (MDB) como candidato a vaga de vice, são os entendimentos que serão anunciados por Ciro durante coletiva de imprensa em sua residência, na manhã desta terça-feira (26).

Themístocles como vice e Margarete como pré-candidata à deputada federal foram as duas propostas sugeridas pelo governador Wellington Dias a Ciro Nogueira durante reunião entre eles ocorrida no último domingo (24), em Teresina.

A decisão sobre o destino do Progressistas foi selada após uma maratona de conversas iniciada com Wellington Dias e finalizada com o entendimento interno dos membros da sigla.

Nova etapa

Passada esta etapa, a próxima será debater sobre os rumos da coligação acerca da disputa proporcional já que a maioria dos partidos da base, a exemplo do Progressistas, defende a formação de uma chapa única proporcional. Entretanto, a tese tem sido rejeitada pelo PT que insiste na estratégia de sair de chapa pura para deputado estadual.

Fonte: GP1

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.