Banner topo – Armazém do povo Banner Estado – Cuidados com a dengue Banner Topo -Virtex Telecom

Ciro Nogueira oferece presidência do PP a João Vicente Claudino

em 07 de novembro de 2017

Foto: Marcelo Cardoso/GP1. Entrevista Ciro Nogueira

O presidente nacional do PP, o senador piauiense Ciro Nogueira Filho, receberá ás 17h desta terça-feira (07), em seu gabinete em Brasília, o ex-senador João Vicente Claudino ( sem partido). A informação foi repassada ao GP1 por Ciro que, durante a entrevista, também revelou que já ofereceu a presidência do PP no Piauí ao ex-senador.

O senador do PP também externou o desejo de ter João Vicente nos quadros progressistas e chegou a declarar que ele é um eterno convidado do partido.

“Ele está vindo agora para o meu gabinete, ele é um eterno convidado para vir para o PP. É um grande sonho que nós temos, há muito tempo, dele vir para o PP. Até ofereci a presidência do partido aí no Estado. Ele é uma figura muito querida, muito respeitada por mim. João Vicente está vindo aqui às 17h. Essa situação dele vir para o partido é um sonho antigo do partido”, reafirmou Ciro.

São grandes as especulações acerca do destino político e partidário de João Vicente. Em entrevista à imprensa, ele revelou a possibilidade de retornar ao antigo partido, o PTB. Quanto ao cargo que poderá disputar em 2018, o ex-senador faz mistério, mas já deixou claro que os planos são majoritários (governo do Piauí ou Senado Federal).

Foto: Marcelo Cardoso/GP1. João Vicente Claudino

GP1        

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.